Apenas sete municípios sergipanos não têm óbitos da Covid-19

Entre os municípios que ainda não registraram óbitos, está São Miguel do Aleixo (Foto: Reprodução/Prefeitua de São Miguel do Aleixo)

Com o processo de interiorização da Covid-19, alguns municípios têm visto seus números da doença subirem e estão registrando os primeiros óbitos provocados pela doença. Atualmente 68 municípios sergipanos já registraram pelo menos uma morte pela Covid-19, e apenas sete ainda não tiveram casos fatais.

Amparo do São Francisco, Canhoba, Graccho Cardoso, Itabi, Macambira, Malhada dos Bois e São Miguel do Aleixo são os municípios que registraram casos de infecções, mas ainda não tiveram óbitos. São Miguel do Aleixo e Mambira, entre os municípios, são os que mais tiveram moradores infectados, 126 e 97, respectivamente.

O processo de interiorização do vírus tem sido observado em diversos estados brasileiros. A falta de leitos de UTI em municípios de menor porte e em alguns territórios do estado é uma preocupação das autoridades.

Atualmente Sergipe acumula 55 mil casos da Covid-19 e 1.359 óbitos. 28,6 mil pessoas já foram curadas da doença.

Por Ícaro Novaes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais