Aplicativo irá facilitar comunicação de usuários com o Case

Através do aplicativo o usuário poderá obter a informações sobre atendimento, medicamentos e funcionamento do sistema (Foto: SES)

O Centro de Atenção Integral à Saúde (Case), unidade gerenciada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), estará disponibilizando, a partir desta quinta-feira, 4, mais um canal de comunicação para estreitar a relação entre o órgão e a população sergipana. Através do telefone (79) 98891-2838, o usuário poderá se comunicar via WhatsApp com a unidade, das 7h às 17h, e obter a informações sobre atendimento, medicamentos e funcionamento do sistema.

A iniciativa da SES objetiva fortalecer a relação com o usuário, facilitando e ampliando o acesso à informação, bem como promovendo maior comodidade àqueles que utilizam o serviço. De acordo com a coordenadora do Case, Jéssica Santos Silva, um profissional habilitado está responsável para atender as solicitações e responder com as informações.

“Como coordenadora, estarei monitorando e acompanhando o fluxo do WhatsApp”, disse, acrescentando que o usuário poderá buscar informações detalhadas sobre horário e ritmo de atendimento, se o sistema está lento ou operando regularmente e se o seu medicamento está disponível para retirada, tendo em visto que grande parte desses medicamentos o Ministério da Saúde é o responsável pelo envio”, explica.

Fonte: SES

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