Após mudanças, saiba como fica a vacinação no drive e nas UBSs

Após mudanças, saiba como fica a vacinação no drive e nas UBSs (Foto: André Moreira)

A vacinação no drive da Sementeira segue nesta terça-feira, 7, até às 13h. A mudança teve início nesta segunda-feira, 6. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju (SMS), o motivo da redução no horário de funcionamento está ligado a mais uma edição do projeto ‘Natal Iluminado’.

O ponto de vacinação da Sementeira oferta primeira dose(D1) para adolescentes, segunda dose (D2) de Pfizer e AstraZeneca, e dose de reforço para quem tomou D2 até 7 de agosto.

Unidades Básica de Saúde 

Nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) a oferta de imunizante contra covid-19 ocorre de segunda à sexta-feira. As UBSs Francisco Fonseca (18 do Forte); Onésimo Pinto (Jardim Centenário); Marx de Carvalho (Ponto Novo) e Augusto Franco (Farolândia) passam a ofertar o imunizante das 8h às 18 horas. Já as demais unidades funcionam das 8h às 16h.

Carro da vacina

A Secretara Municipal da Saúde (SMS) dá continuidade ao “Carro da Vacina” que está percorrendo diversos bairros de Aracaju das 8h às 12h e das 14h às17h. Confira a programação desta semana:

(07/12) – Bairro Coroa do Meio
Local: Fundat ao lado da Assoc. de Pescadores

(09/12) – Bairro Japãozinho
Local: Praça Jetimana (Referência: Supermercado Júnior)

(10/12) – Bairro Santos Dumont
Local: Praça aos fundos do Sesi

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais