Aracaju anuncia nova antecipação de segunda dose de Pfizer

(Foto: André Moreira)

A partir desta quinta-feira, 16, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) inicia uma nova antecipação da segunda dose da vacina Pfizer. Quem precisa completar o esquema vacinal até 30 de setembro pode procurar um dos pontos de vacinação. A medida objetiva ampliar o quantitativo de pessoas com o ciclo vacinal completo. Hoje, 35,9% da população de Aracaju já recebeu as duas doses de imunizante contra covid-19.

A dose dois de Pfizer estará disponível no drive do Parque da Sementeira e no drive do 28 BC, das 8h às 17h (não precisa apresentar código); Igreja Universal; UBS Santa Terezinha; Uninassau; Unit e Estação Cidadania, todos os dias, das 8h às 16h.

Para receber a segunda dose, é preciso apresentar cartão de vacinação (obrigatório), documento com foto e comprovante de residência de Aracaju.

AstraZeneca

Já a segunda dose de AstraZeneca continua disponível para quem precisa completar o ciclo vacinal até 22 de setembro. Os pontos são: UBSs Augusto Franco, Roberto Paixão (17 de Março), Cândida Alves (Industrial) e Marx de Carvalho (Ponto Novo); Igreja Universal (ao lado do terminal do D.I.A.); Universidade Tiradentes (Unit); Externato São Francisco (Suíssa) e nos drives do Parque da Sementeira (Farolândia) e do Quartel do 28 BC (18 do Forte).

Para esse público, também há particularidades nos dias e horários. Todos os pontos funcionarão das 8h às 16h, com exceção dos drive-thrus, que funcionam das 8h às 17h. E a UBS Roberto Paixão (17 de Março) só estará aberta para aplicação de D2 da AstraZeneca de segunda a sexta-feira, de 13 a 17 de setembro.

CoronaVac

A segunda dose de CoronaVac continua sendo administrada no auditório anexo à Escola Municipal Presidente Vargas, no bairro Siqueira Campos, das 8h às 16h.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais