Aracaju continua vacinação da segunda dose da coronaVac nesta quarta

Para receber a vacina, é obrigatória a apresentação de cartão de vacinação e de documento com foto (Foto: André Moreira/PMA)

Nesta quarta-feira, 5, o município de Aracaju dá continuidade à administração da segunda dose da coronaVac para idosos e profissionais de saúde que receberam a primeira dose dia 3 de abril.

Para receber a vacina, é obrigatória a apresentação de cartão de vacinação e de documento com foto. Os pontos de vacinação são: drive do parque da Sementeira (mediante apresentação do mesmo código utilizado na primeira dose), das 8 às 17 horas,  e as Unidades Básicas de Saúde  Francisco Fonseca,  Oswaldo de Souza, Amélia Leite, Colégio CCPA- quadra acesso pela rua José Humberto Pinto do Valle-Grageru e Estação Cidadania – Esporte, das 8 às 16 horas.

Neste dia 5, a aplicação da primeira dose da vacina também continua para  profissionais de Saúde; Profissionais das Forças de Segurança; Idosos 60+; Gestantes e Puérperas com Comorbidades 18+; Pessoas de 59 anos com deficiência permanente (BPC); Pessoas de 59 anos com Comorbidades.

*Com informações da SMS

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais