Aracaju terá Centro de Atendimento Gripal na Coroa do Meio

Unidade ficará localizada no bairro Coroa do Meio. (Foto: Ascom/SMS)

Aracaju vai inaugurar um Centro de Atendimento para pacientes com síndromes gripais, localizado na Coroa do Meio. O local servirá para diminuir a demanda por consultas e exames nos hospitais municipais Fernando Franco (Zona Sul) e Nestor Piva (Zona Norte).

De acordo com informações da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), o centro terá funcionamento diário, das 7h às 19h, incluindo finais de semana e feriados e será exclusiva para pacientes com sintomas gripais.

A unidade também terá capacidade de espera para 30 pessoas simultaneamente e contará com consultório de triagem, consultório médico, farmácia, sala de coleta, sala de administração e sala de observação com sete vagas.

O Centro de Atendimento Gripal ficará localizado no bairro Coroa do Meio, zona sul da capital, e também ofertará serviços como consultas médicas, testagem para a Covid-19, dispensação de medicamentos e leitos de observação. Ainda não há data definida para o início do funcionamento, mas há a estimativa de que os atendimentos sejam iniciados ainda no final deste mês.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais