Aracaju vacina pessoas com Síndrome de Down e TEA neste sábado, 17

Vacinação continua neste sábado, 17 (Foto: Sérgio Silva/PMA)

A Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) continua vacinando neste sábado, 17,  pessoas com síndrome de Down e com Transtorno do Espectro Autista. Das 400 pessoas cadastradas com código de acesso válido, 49 não compareceram ao local para receber a vacina.

Diante disso, a SMS manterá ativos os códigos para essas 49 pessoas. “Porém, neste sábado [17], mudaremos o local de aplicação do Parque dos Cajueiros para o Parque Augusto Franco (Sementeira). Com isso, não interrompemos o calendário de vacinação desse grupo para alcançarmos a meta das 400 doses disponibilizadas”, reforçou a secretária da SMS, Waneska Barboza.

Neste sábado, além das pessoas com Down e TEA poderão se vacinar profissionais da saúde e idosos que estão no prazo de tomar a segunda dose. Para ter acesso ao drive, é preciso levar o código de validação, além do cartão de vacina onde a primeira dose foi registrada e um documento de identificação com foto.

*Com informações da PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais