Azul trará vacinas da CoronaVac a Sergipe; voo chegará às 18h

Os imunizantes chegarão ainda nesta segunda-feira, 18(Foto: arquivo/ASN)

A entrega das vacinas da CoronaVac em Sergipe tem uma nova previsão. Os imunizantes chegarão em Sergipe através de um voo da linha aérea Azul, às 18h desta segunda-feira, 18, no aeroporto de Aracaju. A informação foi confirmada pelo Governo de Sergipe.

De acordo com o superintendente de comunicação do governo, Givaldo Ricardo, o Ministério da Saúde informou a nova previsão após o atraso da entrega, que antes estava prevista para às 12h, em um voo da Gol. O superintendente ainda mencionou que o Ministério da Saúde não deu uma justificativa sobre o atraso.

As vacinas, segundo a linha aérea Azul, serão transportadas em voos regulares e de carga. A empresa também informou que Aracaju está na lista das primeiras cidades que receberão os imunizantes com decolagens que partem do aeroporto de Guarulhos, na grande São Paulo.

Por Isabella Vieira e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais