Bairros da capital recebem aplicação do fumacê costal esta semana

Aplicação do fumacê não diminui a responsabilidade do cidadão, que precisa ficar atento ao acúmulo de água em casa (Foto: Ascom SMS)

Por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), a Prefeitura de Aracaju segue realizando ações para evitar a proliferação do Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika.

Neste sentido, durante a semana, a administração municipal realiza a aplicação do UBV Costal (fumacê) e aos sábados o mutirão de combate ao mosquito, em parceria com a Empresa de Serviços Urbanos (Emsurb) e a Secretaria de Meio Ambiente (Sema).

Nesta semana, o cronograma para aplicação do fumacê costal contempla bairros em três áreas da cidade. Na terça, 15, os agentes atuarão no Centro; na quarta, dia 16, é a vez do 18 do Forte; e na quinta, 17, as equipes realizam a ação no bairro Jabotiana.

*Com informações da SMS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais