Barra dos Coqueiros está há 30 dias sem mortes pela Covid-19

Barra dos Coqueiros está há 30 dias sem mortes pela Covid-19 (Foto: Prefeitura da Barra dos Coqueiros)

A Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros divulgou, nesta sexta-feira, 17, que há 30 dias o município não registra mortes em decorrência da Covid-19 e que já possui 69% da sua população vacinada com a primeira dose da vacina contra à doença.

O último óbito ocasionado pela Covid-19 foi registrado no Boletim Epidemiológico em meados de agosto, elevando o quantitativo de 97 para 98, e até então não houve alterações nesse número.

De acordo com a prefeitura, um total de 15.323 exames de PCR para Covid-19 foram realizados no município, sendo 8.194 exames negativos e 7.129 exames positivos.

Vacinação

Ainda segundo a administração municipal, 29.764 doses da vacina contra a Covid-19 já foram aplicadas; “Desse quantitativo, 69% equivale a quantidade de pessoas que já receberam a primeira dose e 31% das que já completaram o ciclo vacinal tomando a segunda dose”, destacou.

Por Luana Maria e João Paulo Schneider

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais