Beneficiários do Ipesaúde contarão com nova unidade de serviço

Beneficiários do Ipesaúde vão poder contar com nova unidade de Serviço de Saúde Suplementar (Foto: divulgação)

Foi inaugurado nesta segunda-feira, 15, o Hospital e Maternidade Santa Isabel Convênios e Particulares, sendo mais uma unidade da Associação Aracajuana de Beneficência, mantenedora também do Hospital e Maternidade Santa Isabel. Os beneficiários do Ipesaúde a partir de agora vão poder contar com essa nova unidade que realizará cirurgias eletivas gerais, adulto e pediátrico, e serviços de assistência ao parto com cuidados de especialistas e com uma estrutura ampla e de tecnologia avançada.

O presidente do Ipesaúde, George Trindade participou da inauguração e parabenizou a presidente do Hospital e Maternidade Santa Isabel, Débora Cristina Fontes Leite e toda sua equipe por trabalharem para expandir a oferta de serviços a população sergipana. “Hoje é um dia importante para todos nós que trabalhamos em prol de uma melhor prestação de serviços à sociedade na área da saúde, e com a chegada de novos apartamentos e enfermarias do Santa Isabel Convênios e Particulares vamos poder oferecer mais conforto aos nossos beneficiários, como também aos seus familiares e acompanhantes em uma unidade completamente nova. O Ipesáude é conveniado com o hospital e estamos muito satisfeitos com essa parceria”, afirmou George Trindade.

No início do mês de agosto o Hospital e Maternidade Santa Isabel inaugurou sete novos leitos de UTI para atender exclusivamente aos usuários do Ipesaúde.

Fonte: Ipesaúde

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais