Capitania dos Portos promoverá ações de saúde em São Cristóvão

Evento ocorre no sábado, 5 (Foto: Capitania dos Portos de Sergipe)

Dando continuidade as ações sociais promovidas pela Marinha do Brasil, a Capitania dos Portos de Sergipe (CPSE) promoverá, á partir das 08h do sábado, dia 05 de outubro, mais uma Ação Cívico Social (ACISO), desta vez em Ilha Grande no município de São Cristóvão/SE.

A ação é composta por um conjunto de atividades desenvolvidas, em caráter temporário, com a finalidade de auxiliar as comunidades com atendimentos médicos e odontológicos, distribuição de kits de higiene oral, escovação assistida e medicações, aferição de pressão arterial, testes de glicemia, visando os diversos públicos, crianças, jovens e adultos.

As ações de saúde serão desenvolvidas pela equipe de saúde da CPSE, com 02 médicos, 02 enfermeiros, além de 16 militares de apoio, 01 dentista da Secretaria de Saúde do Município e voluntários da comunidade.

Fonte: Capitania dos Portos de Sergipe

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais