Carro da vacina percorre o centro da cidade até sexta, 21

O Centro é o segundo contemplado nessa nova fase da vacinação itinerante (Foto: Marcelle Cristinne)

O carro da vacina está percorrendo o bairro Centro e adjacências com elevado índice de pessoas que ainda não completaram o esquema vacinal.

O Centro é o segundo contemplado nessa nova fase da vacinação itinerante. Até a próxima sexta-feira, dia 21, das 8h às 12h e das 14h às 17h, o carro da vacina percorrerá ruas, avenidas e travessas do bairro.

Acesso

Para ter acesso à dose do imunizante (D1, D2 ou dose de reforço) basta ter idade acima de 12 anos, apresentar cartão de vacinação, comprovante de residência de Aracaju e documento com foto.

Atualmente, em Aracaju, 522.420 pessoas receberam a primeira dose contra a covid-19, e 479.170 completaram o esquema com as duas doses. Das 44 Unidades Básicas de Saúde que aplicam a D1, D2 e a dose de reforço, 40 funcionam das 8h às 16h e outras quatro ficam com a sala de vacina abertas até as 18h.

Dose de reforço

Aracaju disponibiliza nova remessa de Janssen para dose de reforço. Para receber a dose, o usuário deve apresentar cartão de vacinação e documento com foto em uma das unidades de saúde disponíveis.

Para quem tomou a vacina da Janssen até o dia 7 de julho, as doses de reforço estão sendo disponibilizadas das 8h às 16h nos seguintes locais:
– UBSs Manoel de Souza (Sol Nascente)
– Celso Daniel (Santa Maria)
– Ávila Nabuco (Conj. Médici),
– Fernando Sampaio (Castelo Branco),
– Dona Jovem (Industrial), Eunice Barbosa (Coqueiral),
– João Oliveira (Santos Dumont),
– José Calumby (Jardim Centenário),
E das 8h às 18h nas UBSs:
– Augusto Franco (Farolândia),
– Onésimo Pinto (Jardim Centenário),
– Marx de Carvalho (Ponto Novo)
– Francisco Fonseca (18 de Forte)

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais