Case: atendimento está prejudicado devido à lentidão do sistema Hórus

Na segunda-feira, 18, atendimento estará normalizado (Foto: SES)

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa aos usuários do Centro de Atenção à Saúde (Case) que, devido a problemas técnicos, o sistema Hórus, do Ministério da Saúde (MS), utilizado para a dispensação de medicamentos e insumos, operou com muita lentidão nesta quinta-feira, 14, e o atendimento ficou comprometido.

De acordo com a coordenadora do Case, Jéssica Santos, o Ministério da Saúde está sendo contactado desde o início da manhã para que as providências sejam adotadas e o sistema volte a operar em sua plenitude. Porém, até o momento o Datasus não deu informações sobre o retorno do sistema.

“Infelizmente o atendimento ficou comprometido, mas a população poderá retornar ao Case na próxima segunda-feira, 18, a partir das 6h, para retirar seu medicamento. Aproveitamos para reforçar o número do whatsapp do Case (98891-2838) onde os usuários poderão se informar sobre o retorno do Sistema”, disse.

Fonte: SES

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais