Case dá continuidade à entrega domiciliar de medicamentos

Case mantém em agosto a entrega domiciliar de medicamentos para usuários de Aracaju (Foto: SES)

O Centro de Atenção Integral à Saúde de Sergipe (Case) mantém no mês de agosto a entrega domiciliar de medicamentos e insumos para os pacientes que residem em Aracaju. Os usuários que moram no interior do Estado continuam a ser assistidos pelo Serviço de Atendimento ao Preposto (SAP), estratégia criada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) para descentralizar, paulatinamente, os serviços do Case e ampliada para todos os municípios durante a pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o calendário, o segundo bloco de entregas iniciou na última quinta-feira, 13, e segue até a próxima quinta, 20, beneficiando aqueles usuários contemplados entre 16 a 24 de julho. Já  última etapa de entregas será no período de 21 a 31 de agosto para os pacientes que receberam o medicamento entre 27 e 31 de julho.

Em Aracaju, os pacientes receberão os medicamentos e insumos conforme calendário elaborado pelo Case, que conta com 18 entregadores, sendo 15 em motocicletas e três em veículos da SES, para o transporte de volumes maiores. Na capital, são 7.667 pacientes cadastrados, conforme informou a coordenadora de Assistência Farmacêutica da SES, Juliana Oliveira, acrescentando que em todo Estado esse número chega a 24 mil usuários.

Fonte: SES

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais