Case divulga calendário de novembro para as entregas de medicamentos

Case divulga calendário do segundo e terceiro blocos de novembro para as entregas domiciliares de medicamentos (Foto: SES)

O Centro de Atenção à Saúde de Sergipe (Case) dá prosseguimento à entrega domiciliar de medicamentos para os usuários residentes no município de Aracaju. Como as entregas estão sendo divididas em blocos, nesta sexta-feira, 13, inicia o segundo bloco que vai até 22 de novembro, beneficiando os usuários que receberam os produtos entre 15 a 22 de outubro. A última etapa de entrega ocorrerá no período de 23 a 30 de novembro para os pacientes contemplados entre os dias 23 a 31 de outubro.

De acordo com a coordenadora do Case, Jéssica Santos Silva, os usuários que moram no interior do Estado continuam a ser assistidos pelo Serviço de Atendimento ao Preposto (SAP), estratégia criada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) para descentralizar, paulatinamente, os serviços do Case e ampliada para todos os municípios durante a pandemia do novo coronavírus.

Ela salientou que as renovações de cadastro continuam ocorrendo de forma automática, enquanto o atendimento de primeira vez ou qualquer tipo de alteração cadastral permanece presencialmente na unidade do Case.

Fonte: SES

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais