Case fecha nesta quarta-feira para balanço e reabre dia 4 de janeiro

0
A unidade retoma as atividades no dia quatro de janeiro, com atendimento presencial apenas para usuários do primeiro cadastro (Foto: SES)

O Centro de Atenção Integral à Saúde de Sergipe (Case), órgão da Secretaria de Estado da Saúde (SES), fecha neste quarta-feira, 30, antevéspera do Ano Novo, para o balanço anual da farmácia.

A unidade retoma as atividades no dia quatro de janeiro, com atendimento presencial apenas para usuários do primeiro cadastro. As renovações de cadastro continuam sendo realizadas automaticamente até março, segundo informou a coordenadora do Case, Jéssica Santos Silva.

A dispensação de medicamentos segue o modelo adotado neste ano de 2020, com as entregas domiciliares para os usuários da capital, e o Serviço de Atendimento ao Preposto para os pacientes do interior do Estado, estratégia criada pela SES para descentralizar, paulatinamente, os serviços do Case e ampliada para todos os municípios durante este ano de pandemia do novo coronavírus.

“Anualmente fechamos no dia 30 de dezembro para que possamos fazer o balanço do estoque de medicamentos, insumos e OPMs (Órteses, Próteses e Meios Auxiliares de Locomoção), mas esta parada não afetará o serviço de dispensação. Todos os usuários receberão os medicamentos até esta terça-feira, 29”, declarou a coordenadora.

Calendário

A entrega domiciliar para os usuários de Aracaju segue o seguinte calendário:

  • quem recebeu o medicamento entre 1º e 11 de dezembro, receberá de 04 a 12 de janeiro;
  • quem recebeu entre 14 e 22 de dezembro, receberá de 13 a 21 de janeiro;
  • quem recebeu o medicamento entre 23 e 29 de dezembro, receberá entre 22 e 29 de janeiro.

Fonte: SES

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais