Case inicia a terceira etapa da entrega domiciliar de medicamentos

O terceiro bloco inicia nesta sexta-feira, 22, e vai até 29 de janeiro (Foto: Ascom/SES)

O Centro de Atenção à Saúde de Sergipe (Case) dá prosseguimento à entrega domiciliar de medicamentos para os usuários residentes no município de Aracaju. O terceiro bloco inicia nesta sexta-feira, 22, e vai até 29 de janeiro para os pacientes contemplados entre os dias 23 a 29 de dezembro.

A coordenadora do Case, Jéssica Santos Silva, destaca que a entrega domiciliar foi estendida a todos os usuários que moram na capital para não haver aglomerações no Case. “Ao fazermos a entrega dos medicamentos na casa dos pacientes evitamos a formação de aglomerações no Case, protegendo nossos usuários dos riscos de transmissão da covid-19”, disse.

Além disso, Jéssica explica que os usuários que moram no interior do Estado continuam a ser assistidos pelo Serviço de Atendimento ao Preposto (SAP), em que as Secretaria Municipais de Saúde (SMS) fazem a retirada de medicamentos por meio de procuração.

Já as renovações de cadastro continuam ocorrendo de forma automática, enquanto o atendimento de primeira vez ou qualquer tipo de alteração cadastral permanece presencialmente na unidade do Case.

Fonte: SES

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais