CES encerra hoje o prazo para inscrições da eleição do biênio 2021/23

link com todas as informações e fichas de inscrição encontra-se no site da Secretaria de Estado da Saúde. (Foto: Divulgação)

O Conselho Estadual de Saúde de Sergipe (CES/SE) ressalta que nesta sexta-feira, 20, encerra-se o prazo para as entidades se inscreverem para a eleição do biênio 2021/2023. O link com todas as informações e fichas de inscrição encontra-se no site da Secretaria de Estado da Saúde (https://www.saude.se.gov.br/conselho-estadual-de-saude-de-sergipe-convocacao-para-eleicoes-para-o-bienio-2021-2023/).

A presidente da Comissão Eleitoral, Ana Gardênia Alves, reforça que as fichas de inscrição das entidades devem ser enviadas para o email comissaoeleitoralcesse@gmail.com “No dia 05 de agosto o Edital foi Publicado no Diário Oficial, o prazo de inscrição das entidades foi de 07 até hoje, 20 de agosto. As entidades que tiverem interesse ainda dá tempo de enviar”, ressaltou.
Ana Gardênia informou os próximos prazos do processo eleitoral. Na próxima segunda-feira, 23, haverá a divulgação da lista dos pré-inscritos. A avaliação e julgamento das inscrições ocorrerão de 24 a 27/08. A divulgação das inscrições homologadas será em 30/08, os recursos em 31/08 e 01/09. A divulgação do resultado dos recursos e resultado final das inscrições acontecerá no dia 03/09 e as plenárias em 09/09/2021.
CES/SE
O Conselho Estadual de Saúde de Sergipe (CES/SE) é um órgão colegiado de caráter permanente, deliberativo e fiscalizador do Sistema Único de Saúde (SUS), no âmbito do Estado de Sergipe, integrante da estrutura básica da Secretaria de Estado da Saúde (SES), conforme Lei Estadual Nº 6.300, de 27 de dezembro de 2007 e suas alterações pela lei Nº 6.826 de 18 de dezembro de 2009.
O órgão é composto por representantes do governo e/ou dos prestadores de serviços (25%), dos profissionais de saúde (25%) e dos usuários do SUS (50%). E tem por finalidade a participação conjunta destes entes na formulação, no controle, no acompanhamento e na fiscalização das ações e dos serviços de saúde do SUS em Sergipe.
Fonte: CES/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais