Confira a mudança na vacinação que ocorre a partir desta segunda

Vacinação no drive da Sementeira será até 13h a partir desta segunda (Foto: Ascom/SMS)

A vacinação no drive da Sementeira será até às 13h a partir desta segunda-feira, 6. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju (SMS), o motivo da redução no horário de funcionamento em virtude de mais uma edição do projeto ‘Natal Iluminado’.

O ponto de vacinação da Sementeira oferta primeira dose(D1) para adolescentes, segunda dose (D2) de Pfizer e AstraZeneca, e dose de reforço para quem tomou D2 até 7 de agosto.

Drive-thru

Para adolescente receber primeira dose no drive é preciso realizar cadastro no site da Prefeitura de Aracaju para gerar o código autorizativo, requisito necessário também para quem tomou doses fora do estado de Sergipe e necessita completar o esquema vacinal na capital.

Para quem recebeu a D1 em Aracaju e precisa tomar a segunda dose ou dose de reforço, não precisa realizar cadastro, basta apresentar cartão de vacinação e documento com foto.

Carro da vacina

A Secretara Municipal da Saúde (SMS) dá continuidade ao “Carro da Vacina” que está percorrendo diversos bairros de Aracaju das 8h às 12h e das 14h às17h. Confira a programação desta semana:

(06/12) – Bairro Soledade
Local: Quadra do Loteamento Bomfim

(07/12) – Bairro Coroa do Meio
Local: Fundat ao lado da Assoc. de Pescadores

(09/12) – Bairro Japãozinho
Local: Praça Jetimana (Referência: Supermercado Júnior)

(10/12) – Bairro Santos Dumont
Local: Praça aos fundos do Sesi

Unidades Básica de Saúde 

Nas Unidades Básicas de Saúde a oferta de imunizante contra covid-19 ocorre de segunda à sexta-feira. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Francisco Fonseca (18 do Forte); Onésimo Pinto (Jardim Centenário); Marx de Carvalho (Ponto Novo) e Augusto Franco (Farolândia) passam a ofertar o imunizante das 8h às 18 horas. Já as demais unidades funcionam das 8h às 16h.

Por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais