Confira os cinco pontos de vacinação contra a Influenza em Aracaju

Vacinação durará enquanto houve estoque do imunizante. (Foto: Marcelle Cristinne)

A vacinação contra a Influenza, realizada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em Aracaju, segue disponível em cinco pontos nesta sexta-feira, 29.

De acordo com a SMS, a partir de hoje, quem ainda não se vacinou contra a doença, precisará buscar um dos três shoppings da capital, o drive montado no Parque da Sementeira ou o Carro da Vacina.

A vacinação ocorre nos cincos pontos da capital sergipana, enquanto durar o estoque do imunizante. Na última quinta-feira, 28, a SMS informou que 71% da meta da campanha de vacinação já havia sido alcançada.

Para a imunização, será necessário apresentar o cartão do SUS, cartão de vacinação (se tiver) e um comprovante de residência de Aracaju. A vacinação, que acontece de segunda a sexta-feira, no Aracaju Parque Shopping, Shopping Rio Mar e Shopping Jardins, ocorre das 8h às 17h. Já o drive no Parque da Sementeira e o Carro da Vacina, terão atendimento das 8h às 13h.

Por Milton Filho e João Paulo Schneider

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais