Conselho de Farmácia sedia I Fórum de Diretrizes Curriculares 

(Foto: CRF/SE)

Nesta sexta-feira,  17, o Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) realiza o I Fórum Sergipano de Discussão sobre as Diretrizes Curriculares do Curso de Farmácia. O evento acontecerá a partir das 8h, na sala 24 do bloco F da Unit Farolândia, e tem como público-alvo os professores e coordenadores dos cursos de Farmácia do Estado. As inscrições são gratuitas (vagas limitadas) e podem ser realizadas site ou na Secretaria do CRF/SE, pelos telefones 3211-8577/3211-9985.

Confira a seguir a programação completa do evento:

SEXTA-FEIRA (17/05)

9h às 11h – Experiências das Universidades UFS- São Cristóvão e UFS-Lagarto (Dr. Rafael Ciro e Dra. Dulce Maria) e sessão de debates para troca de experiências (medicação do Dr. Marcos Rios)

11h às 12h30 – Mesa redonda: Perspectivas da educação farmacêutica e do egresso de farmácia em Sergipe (Dra. Juliana Cordeiro, Dr. Wellington Barros, Dr. Angelo Antoniolli, Dr. Divaldo Lyra, Dr. Marcos Rios – mediação da Msc. Larissa Carvalho)

14h às 16h – Oficina: Planejamento do Ensino em um currículo por competência (Dra. Alessandra Mesquita)

17h – Encerramento

Fonte: Conselho Regional de Farmácia Sergipe

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais