Conselho Estadual de Saúde promoverá reunião nos municípios

Reuniões irão ocorrer no auditório da Funesa. (Foto: CES/SE)

O Conselho Estadual de Saúde de Sergipe (CES/SE) vai promover duas reuniões presenciais com os 75 presidentes dos Conselhos Municipais de Saúde (CMS) sergipanos na segunda-feira, 19, e na terça-feira, 20 de outubro.

O objetivo principal do encontro é apresentar a futura Capacitação em Instrumentos de Controle e de Gestão para conselheiros em parceria com o setor de Auditoria do Núcleo do Ministério da Saúde que deverá ser realizada em novembro deste ano. Também será reforçado o papel dos recém-criados Conselhos Regionais de Saúde (CRS).

As reuniões vão ocorrer, às 8h30, no auditório da Fundação Estadual de Saúde (Funesa) na Travessa Basílio Rocha, 33, bairro Getúlio Vargas. Serão divididas por causa do distanciamento social em virtude da pandemia do novo coronavírus. Sendo assim, no dia 19, a reunião vai ser para presidentes dos CMS das Regionais de Itabaiana, Nossa Senhora da Glória e Propriá. E no dia 20 devem participar os presidentes dos CMS das Regionais de Aracaju, Estância, Lagarto e Nossa Senhora do Socorro.

Fonte: CES/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais