Convocados do PSS da Saúde devem entregar documentação até esta terça

Convocados tem até esta terça-feira, 26, para apresentar documentação (Foto: SES)

Para que o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Fundação Hospitalar da Saúde possa ser concluído, todo os convocados da 11º lista devem se apresentar no Centro Administrativo da Saúde Senador Gilvan Rocha até as 16h da terça-feira, 26, com a documentação comprobatória.

A documentação deve ser entregue em via original e, conforme o edital, aqueles que não cumprirem a exigência até o devido prazo serão desligados automaticamente. Já os candidatos que não comparecerem ao local, serão considerados desistentes de suas respectivas vagas. Além disso, todos os documentos estarão sujeitos à conferência após o ato de sua apresentação junto aos órgãos e instituições de emissão para que sejam validados e comprovada a veracidade das informações.

O Centro fica localizado na avenida Augusto Franco, antiga Rio de Janeiro, e os candidatos devem obedecer à disponibilidade de vagas no momento da apresentação.

Com informações da Secretaria de Estado da Saúde. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais