Covid-19: confira quem pode se vacinar nesta sexta-feira, 4

Confira os locais de vacinação (Foto: Ascom SMS)

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) segue com a vacinação em Aracaju. Nesta sexta-feira, 4, começam a receber a vacinação os aracajuanos de 58 anos, nascidos entre abril e junho.

Para organizar o fluxo e evitar aglomerações, a Secretaria da Saúde de Aracaju disponibiliza pontos fixos para este público que funcionam das 8h às 16h. São eles: Augusto Franco (Farolândia); Santa Terezinha (Zona de Expansão); Anália Pina (Santos Dumont); Oswaldo de Souza (Getúlio Vargas); Marx de Carvalho (Ponto Novo); Adel Nunes (América); Manoel de Souza Pereira (Jabotiana); Hugo Gurgel (Coroa do Meio); Roberto Paixão (17 de Março); Cândida Alves (Rua São João); Celso Daniel (Santa Maria); Amélia Leite (Suíssa); Francisco Fonseca (18 do Forte) e Edézio Vieira de Melo (Siqueira Campos),  Cras João de Oliveira Sobral (Santos Dumont), Estação Cidadania (Bugio) e quadra do Colégio CCPA (acesso pela quadra no portão 3). Para receber a 1ª dose nestes locais, é necessário apresentar documento de identificação com foto e comprovante de residência.

As pessoas que desejarem se vacinar no drive do Parque da Sementeira ou no auditório Antônio Vieira Neto (Praça Dom José Thomaz – Siqueira Campos), obrigatoriamente, precisam se cadastrar no site do VacinAju, para gerar o código e apresentá-lo no momento da vacinação.

Avanço no cronograma

Nesta sexta-feira, 4, serão vacinados ainda os trabalhadores da educação de 30 a 34 anos, nascidos de julho a dezembro, deficientes permanentes graves acima de 57 anos, motoristas e cobradores do transporte público da Grande Aracaju a partir de 18 anos e pessoas dos demais públicos-alvo que ainda não receberam a primeira dose. Estarão sendo aplicadas ainda as vacinas de segunda dose.

*Com informações da PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais