Covid-19: Hospital Primavera suspende atendimentos de emergência

Suspensão ocorre nesta quarta-feira, 17. (Foto: Arquivo Infonet)

O Hospital Primavera suspendeu o atendimento de urgência e emergência na manhã desta quarta-feira, dia 17. Em comunicado à imprensa, a assessoria do hospital informou que o não atendimento se deve ao aumento da demanda dos leitos de UTI.

Em recente boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), o Hospital Primavera está com ocupação de 105,3% em leitos de UTI/Covid.

“Infelizmente, devido ao aumento da demanda por leitos de UTI, foi necessário suspender temporariamente os atendimentos na unidade de emergência na manhã desta quarta-feira 17, para organizar as equipes, fluxos e Unidades, com o objetivo de readequar a capacidade operacional”, diz a nota.

Ainda de acordo com a assessoria, a Unidade de Saúde está mobilizando esforços para retomar os atendimentos o mais rápido possível. Em caso de necessidade de atendimento de emergência, o usuário deve entrar em contato com o seu convênio para saber quais são os serviços disponíveis.

por Aisla Vasconcelos
Com informações da Rede Primavera 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais