Covid-19: mais de 20 mil pessoas do grupo prioritário foram vacinadas

 (Foto: SMS)

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou nesta terça-feira, 2, que até agora, em todo o estado, mais de 20.244 mil pessoas do grupo prioritário desta primeira etapa do plano de imunização já foram vacinadas.

A SES relembra que nesta primeira etapa da vacinação, iniciada dia 19 de janeiro, são imunizados os profissionais de saúde da linha de frente de combate à Covid-19, idosos institucionalizados e cuidadores dessas instituições de longa permanência.

Distribuição 

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) começou a distribuir na manhã desta segunda-feira, 1ª, mais um lote das vacinas contra à Covid-19 aos 75 municípios sergipanos. De acordo com a pasta da Saúde, foram enviadas doses tanto da CoronaVac para aplicação da segunda etapa, quanto da Oxford/AstraZeneca.

Segunda dose da vacina

Segundo a secretária municipal da Saúde de Aracaju, Waneska Barboza, de acordo com o planejamento e com o período estipulado para a efetivação da vacina, a aplicação da segunda dose da CoronaVac começará no dia 8 de fevereiro.

por João Paulo Schneider

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais