Covid-19: Pacatuba registra segundo caso; número em SE sobe para 40

SE está com 40 casos de Covid-19 (Foto: Freepik)

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) confirmou nesta quinta-feira, 9, mais um caso de coronavírus (Covid-19) no município de Pacatuba. Trata-se de uma mulher de 38 anos que veio de viagem do Estado de São Paulo na companhia da pessoa que testou positivo anteriormente. O município passa a ter dois casos confirmados.

Em virtude do caso confirmado na última quarta-feira, 8, a Secretaria Municipal de Saúde de Pacatuba solicitou exames para testar todos os contatos sintomáticos do caso confirmado. Deste grupo, apenas a mulher testou positivo.

A mulher está com quadro de saúde estável. Ela segue em quarentena dentro de casa. Todos os familiares também foram orientados a cumprir quarentena.

Sergipe está com 40 casos. Deste total, 32 em Aracaju, dois em Propriá, um em Capela, um em Itabaiana, um em Simão Dias, dois em Pacatuba e um em Nossa Senhora da Glória. O estado registrou quatro óbitos por Covid-19.

Com informações da SES

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais