Covid-19: Pedra Mole, Amparo e Itabi têm os menores números em SE

Em Sergipe, 116.779 pessoas já testaram positivo para a Covid-19 e 2.524 morreram. (Foto: SES)

Há quase um ano contabilizando casos do novo coronavírus (Covid-19) em Sergipe, alguns municípios do estado apresentam até o momento um número bastante reduzido da doença em comparação com outras cidades sergipanas. De acordo com o boletim atualizado na Secretaria de Estado da Saúde (SES), os municípios de Pedra Mole, Amparo de São Francisco e Itabi somam ‘apenas’ 207 casos da doença.

Ainda de acordo com o boletim detalhado da SES, em Pedra Mole até o momento foram contabilizados 81 casos, em Amparo de São Francisco, 76 e em Itabi 50. Desse modo, essas três cidades possuem os menores casos registrados da Covid-19 desde o começo da pandemia, em março do ano passado.

Números da doença no começo de 2021

O ano de 2021 começou há poucos dias e o número de casos do novo coronavírus (Covid-19) registrado até o momento em Sergipe chama atenção. Segundo dados atualizados da Secretaria de Estado da Saúde (SES), entre os dias 1° e o dia 4 de janeiro, foram contabilizados 3.131 novos casos da doença e 32 óbitos que já estavam em investigação.

Covid-19 em SE

Em Sergipe, 116.779 pessoas já testaram positivo para a Covid-19 e 2.524 morreram. Todos os oito óbitos estavam em investigação e foram confirmados. Até o momento, 104.778 pacientes foram curados.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais