Covid-19: quatro bairros da capital registram aumento de casos

Os bairros 17 de março (124), Bugio (803), Novo Paraíso (403) e Jabotiana (1909) registraram, conforme informações da Secretaria de Saúde de Aracaju, aumento no números de casos de Covid-19

De acordo com a SMS, por causa do aumento no número de casos, as equipes da Saúde retornaram a esses bairros para realizar novos testes PCR e monitorar a circulação do vírus.

A SMS também está realizando testagem rápida em espaços públicos da capital. Nesta terça, por exemplo, segundo a pasta,  ação ocorreu população, no Robalo, Jardins, Siqueira e Getúlio Vargas.

Os dados divulgados na noite desta segunda-feira, 14, apontam que Aracaju tem 34.107 pessoas diagnosticadas com Covid-19. Desse total, 117 estão internadas em hospitais; 961 estão em isolamento domiciliar; 32.318, que estavam infectadas já estão recuperadas; e 711 vieram a óbito.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais