Covid-19: saúde estadual reabre inscrições do credenciamento

O objetivo é que os profissionais prestem serviços na Rede Estadual de Saúde durante a pandemia do coronavírus (Foto: SES)

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que a partir desta quarta-feira, 21, às 6h até às 23h59 da quinta, 22, serão reabertas as inscrições do Credenciamento (02/2020) para as seguintes categorias: médicos clínicos gerais, médicos emergencistas, médicos intensivistas, médicos infectologistas, médicos nefrologistas e técnicos em laboratório. O objetivo é que os profissionais prestem serviços na Rede Estadual de Saúde durante a pandemia do coronavírus.

Os profissionais interessados devem fazer o cadastro através do site da saúde, no banner ‘credenciamento para contratação de profissionais na área da saúde’. No link Inscrição, o candidato deverá enviar as documentações e requerimento solicitados, conforme o Edital. Os critérios adotados para classificação serão avaliação curricular e experiência.

A documentação deve conter obrigatoriamente, sob pena de indeferimento automático, requerimento de credenciamento (anexo I do edital), uma via ou fotocópia de cada um dos documentos em PDF, sendo necessários os documentos de Identidade com CPF, acompanhado de certidão que comprove sua regularidade; comprovante de residência; curriculum vitae atualizado e assinado (com telefone atualizado); cópia autenticada do diploma e especializações; certidão do Conselho Regional a que está vinculado; Cópia do NIT (PIS/PASEP) e contato.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que no período entre às 6h da quarta-feira, 21, até às 23h59 da quinta-feira, 22, estarão reabertas as inscrições do Credenciamento de profissionais de saúde para as seguintes categorias:  médicos clínicos gerais, médicos emergencistas, médicos intensivistas, médicos infectologistas, médicos nefrologistas e técnicos em laboratório.

Fonte: SES

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais