Covid-19: SE receberá 25.500 doses da Astrazeneca e CoronaVac

0
As vacinas foram distribuídas da seguinte forma: 16.500 doses da CoronaVac e 9.000 doses do imunizante de Oxford (Foto: arquivo/ SES)

Em seu terceiro informe técnico, o Ministério da Saúde divulgou nesta quarta-feira, 24, como será feita a distribuição das vacinas Astrazeneca (Oxford) e CoronaVac (Butantan) entre os estados do país. De acordo com o documento, o estado de Sergipe receberá ao todo 25.500 novas doses das vacinas.

Ainda segundo o comunicado da pasta federal da Saúde, as vacinas foram distribuídas da seguinte forma: 16.500 doses da Astrazeneca e 9.000 doses da Coronavac. Totalizando, assim, as 25.500 doses a serem destinadas ao estado sergipano.

Apesar da definição do quantitativo de vacinas, o Ministério da Saúde não informou quando começará oficialmente o trabalho de logística para que os imunizantes sejam levados a todos estados da federação.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais