Covid-19: vacinação em SE é debatida entre MPs e secretarias da Saúde

No encontro foram apresentados os resultados e perspectivas no estado, além de reforçar medidas de transparência da vacinação (Foto: SES)

O Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público do Estado de Sergipe (MP/SE) reuniram-se com representantes das Secretarias de Saúde do Estado de Sergipe e do Município de Aracaju para avaliar a vacinação contra a covid-19 em todo o estado. Também foram discutidas perspectivas para a transparência, distribuição e aplicação das vacinas nos próximos dias.

Na reunião, ficou estabelecido que o governo estadual deverá prestar aos MPs, no prazo de cinco dias, informações sobre a definição das próximas etapas da vacinação e do escalonamento dos grupos prioritários, após reunião realizada com os secretários de saúde dos municípios sergipanos.

Já a Prefeitura de Aracaju deverá informar, também no mesmo prazo, sobre a regularização da transparência das listas de vacinados. As listas divulgadas totalizam 1.532 nomes, enquanto 8.222 doses já foram aplicadas na capital.

Fonte: MPF/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais