Covid-19: vacinação segue nos shoppings da capital neste sábado

(Foto: Marcelle Cristinne)

Com o objetivo de intensificar a campanha de vacinação contra a covid-19, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) abrirá os pontos de vacinação instalados nos três shoppings da capital, neste sábado, 6.

Na fase atual, a campanha de imunização contempla as crianças a partir de 3 anos. Também terão acesso ao serviço todas as pessoas que estejam com alguma dose pendente, incluindo o reforço. Esses pontos de vacinação disponibilizarão, também, a vacina contra a influenza.

A vacinação está disponível, das 10h às 16h, nos shoppings Riomar, Aracaju Parque e Jardins. A vacinação nestes locais funcionará em todos os sábados do mês de agosto.

Documentos

Para se vacinar, é necessário apresentar documento de identificação, cartão de vacina e um comprovante de residência de Aracaju (que, no caso das crianças, deve ser em nome do adulto responsável).

Vacinação de segunda a sexta-feira

Durante a semana, na capital, 50 pontos de vacinação contra a covid-19 funcionam de segunda a sexta-feira, sendo 45 Unidades Básicas de Saúde (UBSs); três shoppings, um drive-thru montado no Parque da Sementeira e um Carro da Vacina, com cronograma semanal nos bairros da cidade.

As salas de vacina das UBSs funcionam das 8h às 16h, e 4 delas (UBS Augusto Franco, Onésimo Pinto, Marx de Carvalho e Francisco Fonseca), das 8h às 18h. Os pontos nos shoppings das 8h às 17h, e o drive e o Carro da Vacina, até às 13h.

Fonte: AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais