Covid-19: vacinas são levadas pelo GTA para o alto sertão sergipano

De acordo com a pasta da Saúde, são enviadas doses tanto da CoronaVac para aplicação da segunda etapa, quanto da Oxford/AstraZeneca (Foto: SES)

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), com o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA), realiza a entrega das vacinas contra à Covid-19 e equipamentos de proteção individual aos municípios do alto sertão sergipano.

Segundo informações da SES, as doses da CoronaVac e Oxford/AstraZeneca chegarão a região de saúde de Nossa Senhora da Glória e aos municípios de Porto da Folha, Canindé de São Francisco e Poço Redondo.

Início da distribuição

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) começou a distribuir na manhã desta segunda-feira, 1ª, mais um lote das vacinas contra à Covid-19 aos 75 municípios sergipanos. De acordo com a pasta da Saúde, são enviadas doses tanto da CoronaVac para aplicação da segunda etapa, quanto da Oxford/AstraZeneca.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais