Covid-19: veja como fica a vacinação em São Cristóvão

Segue em aplicação a dose de reforço da Janssen, para quem tomou a primeira dose há pelo menos dois meses. (Foto: Dani Santos)

No início de 2022, o município de São Cristóvão segue vacinando a população contra a Covid-19. A imunização para aqueles que tomaram a segunda dose até o último 07 de setembro já pode receber a terceira dose. Confira o calendário abaixo que é válido até a próxima sexta-feira, 07.

1ª dose

Continua sendo aplicada a 1ª dose para adolescentes de 12 a 17 anos com a vacina Pfizer, em todos os pontos de vacinação da cidade. Já a primeira dose para público geral, de 18 anos ou mais, também está disponível.

2ª dose

A aplicação da segunda dose segue acontecendo para pessoas que tomaram a vacina Astrazeneca até 15/11 e Pfizer até 14/12. Também segue a aplicação da D2 para pessoas que tomaram a vacina CORONAVAC e estão atrasadas ou no prazo para tomar a segunda dose;

Dose de reforço

Além daqueles com mais de 18 anos que já completaram quatro meses da última dose contra Covid-19, segue em aplicação a dose de reforço da Janssen, para quem tomou a primeira dose há pelo menos dois meses, e também para os imunossuprimidos que tomaram a Dose Adicional há quatro meses.

No caso da vacina Janssen, a dose de reforço é somente com a mesma vacina da Janssen. A exceto está nos casos de grávidas e puérperas, que na época não estavam, está sendo aplicado o reforço com a Pfizer.

Além disso, o município aplica também a dose adicional para Imunossuprimidos que completaram 28 dias da última dose contra Covid-19.

Você pode se vacinar nos novos pontos das Unidades do Programa Saúde na Hora, das 7h da manhã até às 19h:

UBS Massoud Jalali (Rosa Elze)

UBS Maria José Figueroa (Eduardo Gomes)

UBS Mariano Nascimento (Rosa Maria)

UBS Raimundo Aragão (Alto da Divineia)

UBS Jairo Teixeira (Centro Histórico)

Ainda permanecem os seguintes pontos de vacinação, das 9h às 12h e das 13h às 16h:

UBS Irônia Maria Aragão (Romualdo Prado) – seg. a quinta

UBS Sinval José de Oliveira (São Gonçalo) – seg. a quinta

UBS Saúde Luiz Alves (Luiz Alves) segunda, quarta e sexta

UBS Antônio Florêncio (Tijuquinha) – segunda, quarta e quinta

UBS Bruno Kaique (Madre Paulina) – seg. a quinta

Fonte: Ascom/Prefeitura de São Cristovão

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais