Credenciamento: SES convoca mais quatro categorias

Os convocados atuarão nos leitos de enfermaria e Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Rede Estadual de Saúde enquanto durar a pandemia (Foto: SES)

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) está divulgando nesta terça-feira, 5, a 22ª lista de convocação do credenciamento para profissionais de Saúde. Os convocados atuarão nos leitos de enfermaria e Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Rede Estadual de Saúde enquanto durar a pandemia.

Deverão comparecer no Centro Administrativo da Saúde (CAS) nesta quarta-feira, 6, das 8h às 11h30, e das 14h às 16h técnico de enfermagem,  seguindo a ordem de classificação do 324° ao 333°; Biomédico classificados entre o 34° ao 37°;  médico emergencista do 1º ao 3º e o 1º colocado médico nefrologista.

Todos esses profissionais devem portar os documentos comprobatórios necessários. A lista completa dos classificados, bem como a lista com os documentos necessários está disponível no endereço eletrônico www.saude.se.gov.br

Fonte: SES

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais