Credenciamento: SES convoca profissionais de saúde para atuar na UTI

Todos esses profissionais devem portar os documentos comprobatórios necessários (Foto: Fávia Pacheco)

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) está divulgando nesta quarta-feira (03) a 29ª lista de convocação do credenciamento para profissionais de saúde. Os convocados atuarão nos leitos de enfermaria e Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Rede Estadual de Saúde enquanto durar a pandemia.

Deverão comparecer no Centro Administrativo da Saúde (CAS) nesta quarta das 14h às 16h, as seguintes categorias: médico clínico geral, seguindo a ordem de classificação do 1º ao 23º e médico emergencista do 1º ao 5º. Na quinta-feira (04), das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30, deverão se apresentar enfermeiros generalistas do 365º aos 371 ; fisioterapeuta do 1º ao 6º da lista e o 9º técnico de laboratório.

Todos esses profissionais devem portar os documentos comprobatórios necessários. A lista completa dos classificados, bem como a lista com os documentos necessários está disponível no endereço eletrônico www.saude.se.gov.br.

Fonte: Ascom/SES

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais