Criança atropelada por caminhão tem quadro de saúde estável

O Hospital informou que embora a criança esteja na ala vermelha da unidade hospitalar não apresenta risco de morte (Foto: Arquivo/ Portal Infonet)

O menino que foi atropelado por um caminhão na manhã da última terça-feira, 3, segue apresentando quadro de saúde estável. Segundo o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), ainda não há previsão de alta.

O Hospital informou que embora a criança esteja na ala vermelha da unidade hospitalar não apresenta risco de morte. “Ele não passou por nenhum procedimento cirúrgico. Apenas teve alguns ferimentos. Está na ala vermelha apenas por precaução”, informa o Huse.

Entenda o caso

O menino foi atropelado na manhã desta terça-feira, 3, por um caminhão no município de Gararu, distante 150 km de Aracaju. De acordo com informações da Polícia Militar, o menino desceu do ônibus escolar e foi atropelado pelo caminhão no momento em que tentava atravessar a rua. O menino foi socorrido, levado ao Hospital de Porto da Folha e encaminhado ao Huse.

por João Paulo Schneider  e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais