Defensoria Pública levará alegria e diversão às crianças da Avosos

A diversão acontece às 14h (Fotos: Defensoria Pública de Sergipe)

Em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Câncer, celebrado todo dia 27 de Novembro, o Núcleo de Saúde da Defensoria Pública do Estado de Sergipe realiza nesta quarta-feira, às 14h, na Avosos, uma tarde com diversas ações para mais de 50 crianças em tratamento contra o câncer.

A programação contará com a apresentação do Coral da Avosos, Ballet das crianças da Avosos, dança, brincadeiras com a Tia Mel, brinquedos como o pula pula e castelinho, sessão de beleza ofertada pelo Senac e muito mais.

“Essa iniciativa busca levar alegria e diversão às crianças que vêm lutando contra essa doença. É importante que elas possam resgatar o prazer em brincar, uma vez que acabam perdendo em virtude do tratamento doloroso pelo qual passam”, disse a defensora pública e diretora do Núcleo da Criança, Carolina D´avila Melo.

Fonte: Defensoria Pública de Sergipe

*A matéria foi alterada às 11h21 para acréscimo de foto
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais