Dia D: adolescentes de 15 a 17 anos poderão se vacinar neste sábado

0
Aracaju já vacinou 89,28% da população.  (Foto: Marcelle Cristinne)

Adolescentes de 15, 16 e 17 anos sem comorbidades poderão se vacinar durante o dia D da vacinação contra a Covid-19 que acontece neste sábado, 25 de setembro. Bem como, aqueles de 12 a 17 que possuem comorbidades, deficiência permanente, estão grávidas, são lactantes ou puérperas. As informações foram confirmadas pela assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju (SMS).

De acordo com a assessoria, a aplicação do imunizante nessas faixa etárias estará sendo realizada no sábado, 25, na Unit, UBS Santa Terezinha (Robalo), Estação Cidadania (Bugio), Shopping Riomar, Aracaju Parque Shopping e drive do parque da Sementeira.

Vacinação 

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Aracaju já vacinou 458.843 pessoas com idade a partir dos 18 anos, quantitativo equivalente a 89,28% da população. Por outro lado, cerca de 50 mil pessoas maiores de idade ainda não receberam a primeira dose na capital.

Por Luana Maria e Aisla Vasconcelos
com informações da Ascom da SES

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais