Dia D da Família: Shoppings Jardins e RioMar terão vacinação sábado

O objetivo é vacinar adultos e crianças a partir de 5 anos que ainda não tenham recebido o imunizante contra a covid-19 (Foto: André Moreira)

No próximo sábado, 19, os shoppings Jardins e RioMar acolhem a campanha ‘Dia D da Família’, promovida pela Prefeitura de Aracaju. O objetivo é vacinar adultos e crianças a partir de 5 anos que ainda não tenham recebido o imunizante contra a covid-19 ou estejam com alguma dose atrasada, garantindo o acesso à primeira, segunda ou dose de reforço a toda a população vacinável.

Os pontos de vacinação funcionarão das 8h às 16h, na Praça de Alimentação Arcos do Shopping Jardins e no segundo piso do RioMar Aracaju, ao lado da C&A. Para incentivar a vacinação, a garotada imunizada ganhará uma casquinha de sorvete do Bob´s e outros mimos.

Documentação

Para receber a vacina é necessário apresentar comprovante de residência de Aracaju, documento com foto, cartão SUS e cartão de vacinação (se tiver). Para crianças, é preciso apresentar documento de identificação (RG ou certidão de Nascimento), cartão de vacinação, além da documentação do pai, mãe ou responsável.

Ao todo, a Prefeitura disponibilizará 11 pontos de vacinação em diferentes pontos de Aracaju. Mais informações estão disponíveis no site www.aracaju.se.gov.br.

Fonte: assessoria dos shoppings

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais