Em estado grave, bebê que se afogou em piscina está internado na UTI

Embora esteja em estado grave, o bebê segue reagindo bem ao tratamento Foto: Valter Sobrinho/SES)

O Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse) atualizou na manhã desta quarta-feira, 10, o estado de saúde do bebê de quase dois anos que se afogou numa piscina de uma residência do bairro Coroa do Meio, zona sul da capital.

De acordo com a assessoria de comunicação do Huse, o menino está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o momento em que deu entrada na unidade hospitalar, nesta terça-feira, 9. “É um paciente grave mas está respondendo bem ao tratamento. Em uso de antibiótico e intubado”, disse o comunicado do Huse.

Relembre

Um bebê de quase dois anos de idade, que teve a identidade preservada, foi atendido na manhã desta terça-feira, no Huse. A assessoria de comunicação do Huse informou que de imediato a criança recebeu atendimento.  “A vítima de afogamento teve o tempo de submersão desconhecido. Foram feitas duas entubações, iniciada antibioticoterapia e solicitado exames”, explicou o Huse.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais