FHS divulga 12ª lista de convocação para o PPS da Saúde

Os convocados deverão se apresentar no Centro Administrativo da Saúde Senador Gilvan Rocha, na avenida Augusto Franco, até às 16h (Foto: Arquivo / SES)

A Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) informa que lançou a 12ª lista do Processo Seletivo Simplificado (PSS). Os convocados deverão se apresentar no Centro Administrativo da Saúde Senador Gilvan Rocha, na avenida Augusto Franco, até às 16h. O candidato que não conseguir por algum motivo se apresentar no horário previsto, determinado pelo calendário, poderá se apresentar no mesmo dia ou dias posteriores munidos de toda documentação, mas obedecerá a disponibilidade de vagas disponíveis no momento de sua apresentação, sendo a data limite para apresentação da documentação, próxima segunda- feira, 1º de abril, até às 16h.

De acordo com a FHS, a não conformidade ou não apresentação dos documentos comprobatórios implicará na desclassificação automática do candidato, conforme previsto no edital, bem como o não comparecimento do candidato até 16h da data limite, implicará na condição de desistência do candidato à vaga pleiteada, salvo os casos de apresentação de justificativa legal apresentada dentro do prazo legal de apresentação do mesmo. Só serão aceitos e avaliados as documentações dos candidatos que apresentarem seus documentos em meio físico em via original (não serão aceitas fotocópias ou arquivos eletrônicos).

Serão aceitos que representantes legais possam apresentar a documentação do candidato, desde que munidos de procuração válida e documento de identificação com foto em nome do representante. O candidato que não cumprir com qualquer um dos itens regulamentares do edital do processo seletivo será automaticamente desclassificado pela banca avaliadora.

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais