Fura-fila: MPF investiga 13 denúncias sobre a vacinação em Sergipe

O MPF/SE recebeu 13 denúncias sobre possíveis irregularidades na vacinação contra Covid-19  (Foto: SES)

O Ministério Público Federal de Sergipe (MPF/SE) está investigando 13 denúncias formalizadas no órgão sobre possíveis irregularidades no cumprimento da lista de prioridades para vacinação contra Covid-19.

De acordo com o MPF/SE, as denúncias de “fura-filas” da vacinação envolvendo prefeituras municipais e também unidades de saúde da capital e do interior. Os detalhes sobre as denúncias não serão divulgados, segundo o MPF/SE, para não atrapalhar as investigações.

As informações chegaram ao MPF/SE através dos canais de atendimento ao cidadão disponibilizados pelo órgão para que as pessoas registrem suas denúncias, tanto em relação a vacinação contra o Covid-19, quanto para outros tipos de denúncias e reclamações.

As denúncias podem ser enviadas ao Ministério Público Federal (MPF) pelo aplicativo “MPF Serviços” ou no site www.mpf.mp.br/mpfservicos. O Ministério Público do Estado de Sergipe (MPSE) também recebe denúncias, através da Ouvidoria do órgão, no telefone 127.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais