Governo se reúne com oito sindicatos da Saúde

Governo de Sergipe recebeu oito sindicatos da Saúde (Fotos: Victor Ribeiro/Seplag)

Com o objetivo de manter o atendimento dos serviços de saúde à população e encontrar uma solução justa e dentro dos limites legais para as categorias, o Governo de Sergipe mantém aberto o diálogo com os sindicatos que representam os trabalhadores da saúde. Desta vez, atendendo a um pleito dos servidores, o secretário de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, João Augusto Gama, recebeu dirigentes de oito categorias da saúde.

De acordo com o secretário, a reunião representou um avanço no diálogo com tais servidores. “Decidimos montar uma agenda de trabalho com o objetivo de fechar pontos pendentes do estudo para elaboração do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimento. Nesta reunião, assim como nas anteriores, também fazemos sempre questão de tornar transparente a atual situação financeira do Estado, bem como as questões envolvendo a lei de responsabilidade fiscal”, ressalta João Augusto Gama.

Na ocasião, os sindicatos que compuseram a mesa ressaltaram a importância da reunião. “Gostaria de agradecer ao secretário João Augusto Gama por atender prontamente o nosso pedido de uma reunião conjunta, de forma a otimizar as nossas reivindicações. Além dos debates sobre o plano de cargos, trouxemos novos pleitos, como a recuperação do clube do servidor e a destinação do Hospital da Polícia Militar para os demais servidores”, afirmou Flávia Brasileiro, presidente do Seese.

Participou da reunião o Sindicato dos Trabalhadores da Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe (Seese), Sindicato dos Cirurgiões Dentistas de Sergipe (Sinodonto), Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed), Sindicato dos Psicólogos de Sergipe (Sinpsi), Sindicato dos Trabalhadores Fisioterapeutas de Aracaju (Sintrafa), Sindicato dos Assistentes Sociais de Sergipe (Sindasse) e Sindicato dos Técnicos e Auxiliares de Laboratórios de Sergipe (Sintelab).

Fonte: Seplag

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais