Homem morre após ser agredido com botijão de gás por vingança

Suspeito foi encaminhado à Central de Flagrante (Foto: Arquivo SSP/SE)

Um homem morreu após ser agredido por um botijão de gás em Nossa Senhora do Socorro. O caso ocorreu na noite desta terça-feira, 11. Segundo informações da Polícia Militar, um sobrinho da vítima é o suspeito de ser o responsável pela agressão.

Ainda de acordo com a PM, após um chamado feito através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) a polícia foi deslocada até o local. “Assim que chegamos, os PMs escutaram uma pessoa pedindo por socorro dentro da residência. Momento em que as guarnições visualizaram um indivíduo deitado no chão ensanguentado, enquanto o acusado estava sentado assistindo televisão”, relata.

A PM diz ainda que precisou forçar a entrada da residência, já que assim que os policiais chegaram houve uma recusa para se abrir o portão. “O suspeito, ao ver a entrada das equipes, pegou um botijão de gás e ameaçou arremessar no individuo que estava deitado, tendo que ser contido e algemado por sua agressividade contra a equipe policial. Durante todo tempo o acusado informava ser o autor do fato, afirmando ser motivado por vingança”, afirma.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para o local do crime e constatou o óbito da vítima. “Além do mais, a presença da perícia confirmou a autoria do homicídio. Diante do fato, o indivíduo foi conduzido a Central de flagrantes para providências cabíveis”, destaca a PM.

por João Paulo Schneider
Com informações da PM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais