Hospital de Cirurgia abre residência médica e multiprofissional

(Foto: Hospital de Cirurgia)

O Hospital de Cirurgia, divulga processo seletivo 2023 para novas turmas dos Programas de Residência Médica e Multiprofissional. Ao todo, são oferecidas mais 37 vagas, sendo, 4 em Cardiologia, 3 em Cirurgia Geral, 8 em Clínica Médica, 4 em Medicina Intensiva, 2 em Neurocirurgia, 2 em Ortopedia e Traumatologia, 1 em Residência de Cirurgia Cardiovascular, 3 em Psiquiatria e 2 em Cirurgia Vascular. Além de 8 em Residência Multiprofissional, sendo, destas, 3 em Enfermagem, 2 em Fisioterapia e 3 em Odontologia.

As vagas são destinadas a profissionais da saúde já graduados e contemplam as seguintes áreas: Medicina, Odontologia, Enfermagem e Fisioterapia.

Neste ano, a seleção das vagas ocorrerá via Exame Nacional de Residência (ENARE) e os editais, assim como o cronograma do processo seletivo, estão disponíveis no site: https://enare.ebserh.gov.br/.

As inscrições deverão ser realizadas, conforme orientações e prazos constantes nos editais do ENARE, até o dia 03 de outubro. O exame escrito (prova) ocorrerá no dia 6 de novembro.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais