Hospital de Cirurgia aciona justiça para suspender greve

Categoria não aceitou a proposta e manteve a greve (Foto: Sintasa)

A direção do Hospital de Cirurgia anunciou nesta quinta-feira, 26, que adotou medidas judiciais para suspender a greve dos servidores dos funcionários. A paralisação já dura 15 dias e a categoria não aceitou retomar as atividades sem receber o 13º salário de forma integral.

“Como não houve acordo entre as partes, pois o Sintasa informou que os funcionários só aceitaram retornar às atividades com o recebimento da integralidade do pagamento do 13º salário, o Hospital de Cirurgia resolveu adotar medidas judiciais para a suspensão da greve, visando preservar a vida dos pacientes aqui internados”, disse o Cirurgia em nota.

O Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) confirmou a manutenção da greve em virtude do não pagamento do 13º salário e revelou que já acionou a justiça para que determine o pagamento e também bloqueia as contas do hospital.

Com informações do Cirurgia e do Sintasa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais