Hospital Renascença volta a suspender urgência e emergência

0
O Hospital Renascença chegou a 100% de ocupação (Foto: Google Maps)

Após dois dias com os atendimentos de urgência e emergência suspensos, o Hospital Renascença havia confirmado nesta segunda-feira, 15, que a unidade hospitalar tinha voltado a realizar os atendimentos.

No entanto, no início da tarde desta segunda, os atendimentos de urgência e emergência tiveram que ser novamente interrompidos. Segundo a assessoria de comunicação do Hospital, durante o período desta manhã mais 4 pacientes chegaram a unidade hospitalar com sintomas da Covid-19.

A taxa de ocupação do hospital ultrapassa os 100%, de acordo com  o boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SES). Ainda de acordo com o Renascença, neste momento apenas a urgência ortopédica continua funcionando normalmente.

Relembre

O Hospital Renascença, localizado no bairro Salgado Filho, em Aracaju, informou nesta quinta-feira, 11, que os atendimentos de urgência e emergência estão suspensos por tempo indeterminado, funcionando apenas o serviço de urgência ortopédica. De acordo com a assessoria do Hospital que atende a rede particular de saúde, o atendimento só será normalizado após o fluxo de pacientes internados por Covid-19 começar a diminuir na unidade.

por João Paulo Schneider 

A matéria foi altera às 13h do dia 15/03/21 para atualização do atendimento divulgado pela assessoria de comunicação do hospital. 
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais